terça-feira, 4 de dezembro de 2012

FAMOSOS QUE FAZEM PILATES: TICIANE PINHEIRO TAMBÉM PRATICA PILATES # nº127



Filha de Helô Pinheiro, a eterna "Garota de Ipanema", e esposa do empresário e apresentador Roberto Justus,  Ticiane Pinheiro responde:

Você tem algum hábito alimentar?
Beber muita água e chá, principalmente após as refeições. É muito bom para o organismo.
Há algo que a faz esquecer as calorias?
Quando estou com vontade de comer, não penso duas vezes. Adoro estrogonofe. Mesmo sabendo que é calórico, não me preocupo. A minha vantagem é não gostar muito de chocolate e doces.
Os exercícios físicos também ajudam manter a forma?
Claro. Acredito que sejam fundamentais. Eu faço Pilates e musculação três vezes por semana.
Você faz tratamentos estéticos?
Apenas drenagem linfática. A massagem me deixa desinchada.
Já fez alguma cirurgia plástica para correção estética?
Não tenho vontade, mas se um dia achar necessário, faço sem problemas.
Fonte: cyberdiet.terra.com.br











veja 
ANGELINA JOLIE também pratica Pilates







.

Nenhum comentário:

Postar um comentário