sábado, 1 de dezembro de 2012

FAMOSOS QUE FAZEM PILATES: KATE WINSLET TAMBÉM PRATICA PILATES # nº106


Cada dia o método Pilates ganha mais popularidade 
e os famosos têm ajudado bastante nesta divulgação.

"Têm duas coisas que nunca me ofereceram: 
uma delas é cocaína, a outra é um dublê de corpo", 
                                                          afirma a atriz


Kate Winslet já foi taxada pelas más línguas como a "gordinha do Titanic". 




Hoje, a atriz, mãe de duas crianças, faz todo mundo pagar a língua com sua boa forma. 


À revista "Elle" britânica, ela contou o segredo das curvas no lugar. "Não vou à academia porque não tenho tempo. Mas uso DVDs com exercícios de Pilates em casa por 20 minutos diários ou mais." 


Kate, que se considera de uma "beleza na média", não consegue fugir dos furinhos indesejáveis: "tenho celulite". Sobre dieta, ela é ponderada: "não acredito nessa obsessão por magreza, mas como com moderação e não me entupo de chocolate". 


Com o corpo em dia, Kate Winslet afirma que não usou dublês para as cenas quentes que faz com Leonardo DiCaprio em "Revolutionary Road". "Têm duas coisas que nunca me ofereceram: uma delas é cocaína, a outra é um dublê de corpo." 
Fonte:ego.globo.com










Nenhum comentário:

Postar um comentário